Iniciação ao Parapente em Voos de Bilugar

Venha experimentar a sensação de voar na Serra da Estrela!

0L1A6141

 

Quando?

Ao longo de todo o ano desde que as condições meteorológicas sejam favoráveis.

Para e por quem?

A iniciação ao parapente em voos de bilugar não requer nenhuma experiência anterior da parte do passageiro, não havendo outras restrições salvo condições de saúde graves. Os nossos pilotos de bilugar estão devidamente acreditados e segurados para o efeito, seguro esse que inclui o passageiro.

O que trazer?

Calçado robusto e um casaco corta-vento. Vista-se de acordo com as condições do dia, tendo em conta de que poderá atingir altitudes superiores à da descolagem e que o vento será uma constante ao longo de todo o voo.

Descolagem e aterragem

Basta correr na direcção que o seu piloto indicar e suavemente sentirá que o parapente os transporta pelo ar... estará portanto a voar! Na aterragem, o piloto dir-lhe-á no momento certo qual a postura a tomar e voltará a tocar com os pés no chão com igual suavidade.

 

Reserve já o seu voo preenchendo o formulário abaixo ou através do email  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Contactos Sede

  Largo da Reboleira - Sameiro, Manteigas

  N 40º 24' 43.98'' W 7º 28' 07.20'' 

  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Responsáveis

Paula Martins, Pedro Patrício e Fernando Pereira

 

Voos em Bilugar

Os voos de iniciação ao parapente em bilugar não requerem nenhuma experiência anterior da parte do passageiro, não havendo outras restrições salvo condições de saúde graves. Os nossos pilotos de bilugar estão devidamente acreditados e segurados para o efeito, seguro esse que inclui o passageiro.

Venha experimentar a sensação de voar na Serra da Estrela em parapente!